domingo, 20 de outubro de 2013

Doação de livros de leitura recomendada para o 2º e 3º anos

Caros associados, pais e encarregados de educação,

durante a reunião de início de ano letivo a Direção da Escola informou que apesar do programa curricular recomendar uma lista de livros para leitura durante as atividades letivas, a escola não dispunha dos mesmos nem dispunha de meios para fazer a sua aquisição. Face a este facto a Associação de Pais prontificou-se a tentar obter pelo menos parte da lista de livros recomendados.

Este assunto foi colocado durante a Assembleia Geral do dia 17 de outubro.
Tendo em consideração que a lista de livros ainda é extensa e que a aquisição de todos eles implica ainda o dispêndio de aproximadamente 220€, foi deliberado em Assembleia Geral que esta lista deveria ser divulgada pelos pais e encarregados de educação, a fim de verificar se alguns deles poderiam ser doados pelos pais, a título individual.
De igual modo, foi decidido que os restantes livros deveriam ser adquiridos pela Associação de Pais.

Deste modo, solicita-se aos pais que queiram contribuir para este efeito, com a aquisição de um livro específico ou um donativo em numerário, que contactem a Associação de Pais através do email apeb1va@gmail.com, a fim de coordenar os esforços e evitar a duplicação de livros.

De igual modo, tendo em atenção que a Direção da Escola pretende fazer uma feira do livro, em data a determinar, a Associação de Pais disponibiliza-se para fazer a recolha dos livros oferecidos e organização da feira do livro em coordenação com a Direção da Escola.

Agradecemos desde já a atenção prestada e aguardamos pelos vossos contributos.

Com os melhores cumprimentos

Miguel Figueiredo
Presidente do CE da AP da EB1 de Vendas de Azeitão

Sem comentários:

Enviar um comentário