A Associação de Pais é a entidade que representa os pais e encarregados de educação na comunidade educativa, junto dos órgãos de gestão da escola e das demais entidades oficiais responsáveis na área da Educação.
Só com uma adequada representatividade, e o apoio e participação de todos, conseguiremos defender melhor os interesses dos nossos filhos, em tudo o que diga respeito à vida escolar. Por isso o seu contributo é importante.
Assim, a Associação de Pais da escola tem o prazer de convidar os pais, e os Encarregados de Educação, a fazer parte deste grupo, que de acordo com as possibilidades e solicitações de cada um dos professores e educadores, tenta da melhor forma ajudar a melhorar as condições das nossas crianças.
O pagamento da quota anual (5€) pode ser efectuada das seguintes formas:
- diretamente com o tesoureiro da Associação (Paula C. Gonçalves);
- por transferência bancária para o NIB 0033 0000 4537 9218 4190 5
(enviar comprovativo de transferência para apeb1va@gmail.com juntamente com a ficha de inscrição; será devolvido pela associação o talão comprovativo de pagamento de quota).
(enviar comprovativo de transferência para apeb1va@gmail.com juntamente com a ficha de inscrição; será devolvido pela associação o talão comprovativo de pagamento de quota).
Sem comentários:
Enviar um comentário